A Cabana - The Shack


A Cabana (The Shack é um livro escrito com serias influências cristãs pelo escritor canadense William P. Young) se tornou um filme este ano, para alegria da maioria dos fãs do livro.

Apesar de ter um orçamento pequeno o filme é o numero 1 nas salas americanas e em vários países onde está sendo exibido.

O livro é originalmente escrito em inglês, então se você gostaria de ler ou já leu em português pode pode treinar o seu inglês com o filme e com o a versão do livro em inglês que pode ser facilmente encontrada na internet.

Mack, o personagem principal vive em um período intitulado "A grande tristeza", e recebe um bilhete aparentemente escrito por Deus. No bilhete ele é convidado para visitar uma cabana e lá ter um encontro com com o próprio Deus.

Veja o trailer do filme abaixo:


E pra conseguirmos praticar um pouco, vejamos alguns trechos do livro em inglês, e suas respectivas traduções para o nosso idioma:

“Forgiveness is not about forgetting. It is about letting go of another person's throat"

"O perdão existe em primeiro lugar para aquele que perdoa, para libertá-lo de algo que vai destruí-lo"


“Don't ever discount the wonder of your tears. They can be healing waters and a stream of joy. Sometimes they are the best words the heart can speak.” 

"Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar."



“Submission is not about authority and it is not obedience; it is all about relationships of love and respect.” 

"Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência. Tem a ver com relacionamentos de amor e respeito."



Postar um comentário

0 Comentários