Contração do verbo HAVE!


Assim como os verbos auxiliares, e alguns adjetivos da língua inglesa, o verbo "Ter" (em inglês Have) também recebe contração quando utilizado em sua forma negativa.

Quando usado em frases negativas dependendo de seu tempo verbal onde esta empregado, o verbo surge acompanhado do auxiliar negativo "not".

"Have not" tem como forma contraída, Haven't.

Veja alguns exemplos da contração usando versículos bíblicos:

Gênesis 18:3

“If I have not found favor in your eyes, my lord..."
“If I haven't found favor in your eyes, my lord..."

Gênesis 22:12

Now I know that you fear God, because you have not withheld from me your son, your only son.
Now I know that you fear God, because you haven't withheld from me your son, your only son.

Gênesis 44:28b

And I have not seen him since.
And I haven't seen him since.

Mateus 5:17b

 I have not come to abolish them but to fulfill them.
 I haven't come to abolish them but to fulfill them.

Postar um comentário

0 Comentários