Ebooks em inglês

      Novembro de 2019, em oração o Espírito Santo me perguntou:      Quantos livros leste este ano?

     Resposta: Nenhum! Zero!

     Tinha o costume de ler a Bíblia, comentários bíblicos mas não ler livros. Não tinha "tempo" para ler livros, acreditava eu.

     O Espírito Santo me mostrou então que o que eu pensava verdade não era a verade. Eu tinha tempo, mas não dedicava aos livros e sim ao entretenimento.

     É incrível quando buscamos a Deus pedindo direção e ouvimos algo inesperado! Hoje não mais me surpreendo, Deus sempre nos surpreende!

     O Senhor me disse claramente: Abra mão das distrações da vida e verás quanto tempo você tem disponível. É uma escolha.

     É incrível quando buscamos a Deus pedindo direção e ouvimos algo inesperado! Deus sempre nos surpreende!

     As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. - João 10:27 NVI. Quando ouvimos a voz do Senhor, sabemos que é a verdade.

     Sem exitar, iniciar operação sem distração!

     Social media, não mais! Encerrei todas contas... (se você não encerrar, tu volta! Uma mensagem e pronto, já passou duas horas ali com outros posts)

     Filmes e Séries, não mais! (Em família sim, e filmes Cristãos)

     Livros são caros, não nos enganemos! Não recomendo comprar livros. Se eu depender de comprar livros vou ler 1 ao ano! Quem sabe?!

     A resposta está em livros digitais. Sair do papel é a solução para ler grande volume de livros por mês sem gastar muito ou nada, como preferir.

     Indico o eReader (leitor digital) para leitura. Realmente faz a diferença! Sua tecnologia é diferente e a tela não cansa a vista como telefone ou computador. Ainda a noite na cama, não ilumina o quarto onde a esposa (ou esposo) pode dormir tranquilo enquanto tu le teu livro.


     Comprei este eReader no início de Dezembro e fechei o mês (e o ano) com 23 livros. De Zero (nenhum) livro ao ano, fechei o ano com 23 livros em apenas 1 mês. O que se tornou minha média de 18 a 23 livros por mês pelos próximos meses.


     Sem distrações, a única coisa que tem a fazer (no tempo vago é claro) é ler! Você se surpreenderá como é simples assim!


     Substitua o entretenimento por Sabedoria! Love wisdom, and she will make you great. Hold on to wisdom, and she will bring you honor. Proverbs 4:8




     Com este eReader você pode enviar livros digitais (vários formatos) inclusives PDF's que tu baixa na internet. *Também há outros leitores digitais no mercado, o preço varia.

     Com o plugin ( Send to Kindle ) fica ainda mais fácil carregar seus Livros e PDFs baixados na internet.



     Mas o que me atraiu mais a optar pelo Kindle é este programa da Amazon, chamado Kindle UNLIMITED.

     Pois além dos livros digitais serem muito mais baratos, com o acesso Kindle UNLIMITED você tem acesso ilimitado a milhares de livros, inclusive outras categorias. Você poderá ler 100 livros por mês se quiser pelo preço fixo que equivale a um livro ou menos.

     Aqui deixo alguns sites onde podem também baixar livros digitais gratuitos. Por favor comente outros links para adicionar a lista.




Quem ama compartilha!

Você deseja compartilhar alguma experiência sobre isto?
Compartilhe aqui, entre com seu comentário!

Postar um comentário

5 Comentários

Unknown disse…
Parabéns, este site me será de grande ajuda para aperfeiçoar meus estudos de ingles.
W.F disse…
Não está funcionando nenhum dos links acima para os E-book!
Brother Marcio disse…
Os que não estavam estão corrigidos... Obrigado por me avisar!
Unknown disse…
SERIA MUITO BOM SE TIVESSE VÍDEO EM INGLÊS COM LEGENDAS EM INGLÊS
Rosemary disse…
Gostei imensamente do Blog. Eu que estou no aprendizado do Inglês, amei tudo o que vi aqui. God bless U