Pandemia?! Consagração, fé e muitos frutos!

Tempos díficeis para todos, inclusive para a igreja, mas precisamos renovar nossa visão no Senhor.

Ultimamente temos ouvido muito falar sobre igreja fechada, ainda mais em alguns países da Europa por exemplo, as instituições estão literalmente fechadas, abrindo de tempo em tempo, por aguns dias e fechando novamente por ordem do governo por causa do "risco de contágio".

Nós somos a igreja e não uma instituição e a igreja nunca, jamais esteve fechada!

No ínicio desta pandemia, O Senhor nos chamou a consagração. Estudos, jejuns e jejuns e muita oração.

A igreja é um órgão vivo e eficaz chamado para pregar o evangelho, libertar os cativos, curar os enfermos e produzir frutos! A luz de Cristo brilha melhor na escuridão!

Temos recebido testemunhos de libertação e cura mesmo orando online! Deus não se restringe a espaço físico e muito menos a prédios e fachadas!

Grupos de estudo bíblico crescendo em conhecimento e se fortalecendo com a palavra de Deus.

Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos. - Gênesis 50:20 PNVI

Vejo que Deus tem permitido que o mal permaneça por um tempo, tempo suficiente para que sua igreja se arrependa, se consagre e se fortaleça Nele!

Aqui uma prova do que falo, com as "igrejas" fechadas na Europa através de reuniões em casa e estudos online o Senhor tem restaurado vidas!

Em tempo de pandemia, com igrejas literalmente fechadas, seguimos batizando nas praias da Irlanda.

Em tempos como este Deus continua sendo Deus! Ele está onde sempre esteve, no trono!

 

Tenha seus pensamentos firme Nele e em sua palavra!

Ore para que Ele te use como luz para guiar aqueles que ainda estão em trevas e permita que você gere frutos para Sua Glória!

Confie No Senhor, ao ouvir sua voz não endureça o teu coração pois seja o que for creia... Ele tem um propósito para isto!

Jejum de 40 dias foi uma das experiências mais difíceis que tenho praticado em toda minha vida como disciplina espiritual, mas também sem dúvida foi a que mais operou mudança em meu coração!

Também foi pós consagração que O Senhor colocou em meu coração para melhorar e trazer esta ferramenta de ensino bíblico para toda a igreja, não somente para minha casa ou nosso grupo.

Creio no poder de Deus, tenho visto milagres e frutos em casa.

De todo o meu coração acredito no poder da igreja local, caseira! Juntos podemos ir muito mais longe!

Eu irei apresentar esta ferramenta "Three Jods" que Deus colocou em meu coração para desenvolver em um outro post.

Visite e conheça esta ferramenta em www.3jods.com

Que Deus o abençõe!

 

Postar um comentário

0 Comentários